quinta-feira, 8 de março de 2012

"A" dica!

"Quando Israel estava no período mais negro de sua história, Deus chamou em auxílio não os grandes e as pessoas estimadas, mas um jovem de nome Jeremias; Jeremias sentiu-se investido de uma missão muito grande: " Ah! Senhor Javé, eu nem sei falar, pois que sou apenas uma criança!" (Jr 1, 6). Mas Deus não se deixou induzir em erro: "Não digas: Sou apenas uma criança: porquanto irás procurar todos aqueles aos quais te enviar, e a eles dirás o que eu te ordenar" (Jr 1, 7)."
Se você já leu essas palavras, sabe muito bem de quem são e onde estão, né?
Se ainda não, vou dar uma dica:


HAHÁ, é disso que eu estou falandooo!
As palavras acima estão neste livro que garanto, será a melhor ajuda que podes ter para aumentar tua fé. Quem as escreveu foi que entende do assunto: PP. Bento XVI.
Desde que ganhei o YC (YOUCAT, ou Catecismo Jovem) o conteúdo programático das minhas palestras e estudos pessoais sobre a fé enriqueceram-se 100%! Ano passado, no grupo de crisma em que eu fui catequista, insisti bastante com os jovens que adquirisse esse tesouro (tanto que é amarelinho, da cor do ouro). Alguns compraram e até hoje fala comigo sobre ele.
De verdade, nunca vi publicação melhor para a juventude quanto o YC!
Mas se você não tem $$ agora, sem problemas! Achei um blog que traz vários capítulos para você ler: http://youcatpt.blogspot.com/
E aqui, o link do site oficial: http://www.youcat.org/pt/home.html
E esse vídeo é o clipe que apresenta o YC:


Pronto! Está dada a dica da semana, qualquer sugestão, me avisa, ok? Meu face: antoniojoaoneto
vlw!

0 comentários:

Postar um comentário