terça-feira, 12 de junho de 2012

Seu amor é demais!

Bem, hoje não é um dia habitual onde faço postagens. Também por hoje ser dia dos namorados, exite certa distância do tipo "nada haver" com um religioso falar. Mas não é sobre essa data especificamente que quis fazer esse post.
Na verdade, queria dividir a alegria que senti hoje - uma das muitas, graças a Deus - que foi ter acesso ao DVD da Banda DOM, da qual GOSTO MUUUUITOOO!!! O meu irmão de comunidade, o Denis (olhem o blog dele: denisdutramarques.blogspot.com) me emprestou e to nesse instante assistindo enquanto digito.
Bem a alegria veio da lembrança maravilhosa que tive ao ouvir as canções, porque muitas delas me fizeram lembrar o tempo que vivia na minha cidade natal e participava do Grupo de 
Oração Shalom... Nesse grupo jovem, tive experiências de forte encontro com Deus, foi neste grupo eu ouvi o chamado que Ele me fez a ser consagrado e entregar minha vida pela juventude que Ele me confiar... No Shalom, eu fortaleci muito os laços familiares com minhas irmãs, ganhei amigos que até hoje carrego no meu coração e com certeza estou no deles... Affeeee, to me emocionando...
Você deve pensar agora que sou meio emo, mas não. Quem participou desse grupo, sempre tem sentimentos como os meus, garanto e provo: http://siellysson.arteblog.com.br/697983/Dialogos-Escritos/
Todas as músicas do referido dvd são muito lindas e muito bem executadas... o Fred Pacheco e banda não decepcionaram em nada!
A música que mais gosto deles é, sem dúvidas - apesar da difícil escolha - SEU AMOR É DEMAIS. No dvd, ficou boa também... Essa canção foi um marco da adolescência de todos nós que integramos o grupo, naquele tempo, porque ela anuncia a alegria de um AMOR verdadeiro que existe me nós, Jesus! Ela nos anima a acreditar e a não desistir da vida, dis que este amor está vivo, dentro de nós que Ele se manifesta... É uma canção linda, onde o Espirito Santo faz seu papel de animador da alma. Vale ouvir, quem não conhece ainda! Mas uma precaução: não ouça se não estiver pronto para se apaixonar por Jesus. Depois dela, não tem como não se apaixonar por Ele! Amar, fica por conta de vocês dois, depois...

Isso tudo, porque o amor de DEUS é demais!


Bom, já dei meu recado que acabou tendo haver com amor, que tem haver com namorados... no final, não estive deslocado...
Se ainda nao comprou presente p seu amor, de esse DVD da Banda Dom, com certeza é um presentasso!!!

4 comentários:

  1. Meu irmão Neto!
    Um ser humano que não tem passado está condenado a viver uma vida sem história! Quando nos emocionamos ao lembrar de algo que não volta mais não é simplesmente saudosismo, mas complacência e identificação. Primeiro a dor de ser impedido de voltar a ocasião derradeira, e depois a forte lembrança de uma experiência íntima e pessoal de Deus com pessoas que compartilharam vidas. Esses momentos simplesmente nos animam a seguir os passos do Mestre e a desejar ardentemente levar a radicalidade dessa experiência a outras pessoas. Você é semente de uma verdadeira alegria!

    ResponderExcluir
  2. Ô irmão inspirado e inspirador! Gosto muito da Banda Dom, mas ainda não assisti ao DVD, depois da tua postagem fiquei interessado por assistir.
    Ah, eu tbm recomendo como presente para o dia dos namorados, muito bom, conheço as musicas e são maravilhosas!
    E então, vamos cantar: "O amor de Deus em mim
    Está também em você
    Está vivo em nós
    Tem um nome: é Jesus!
    A Verdade, o Caminho e a Luz!" Abração irmão.
    Fabio Luciano.

    ResponderExcluir
  3. "...Ele veio nos dar a Paz, seu amor é demais! Está vivo em nós, tem um nome, é Jesus: a Verdade, o Caminho e a Luz..."
    Assista mesmo o DVD. Motivos, já dei :D

    ResponderExcluir