domingo, 4 de agosto de 2013

VEM DE PORTUGAL, MUITO LEGAL!

Mil perdões, pessoal! Não tenho mais palavras para pedir perdão pela irregularidade nas postagens... o fato é que não tenho mesmo encontrado tempo para escrever, mas não quero deixar esse projeto, porque sei que Deus está comigo, me ajudando muito e não vai me deixar na mão.
Bem, um dos motivos pelos quais tenho ficado meio distante é o objeto dessa postagem. Estou falando de uma pérola que encontrei, que vem lá de Portugal. Trata-se do pessoal o CRISTOJOVEM, um site que reúne desde 2006, " assuntos de interesse para os jovens e para aqueles que com eles trabalham."
Eles têm três características que os diferenciam no mundo da web evangelização: Equipe jovem, comunicação e alegria.
Para facilitar a compreensão dessa turma, só visitando seu site: http://www.cristojovem.com
Bem, nesse site encontrei uma revista que se chama GodZine. É a melhor revista criada por jovem e para jovem que já vi (claro que no sentido católico)! Tanto com relação aos conteúdos quanto pelo design.
Para ter acesso à ultima edição, clique aqui: 
Bem, mas eu não fiquei sem postar porque fiquei babando e olhando o site, não. Bem, confesso que eu fiquei admirado com a revista, e pelo facebook entrei em contato com um de seus escritores. Por coincidência (ou providência), esse jovem, o Miguel Mendes é o artista que faz o design da revista e num breve bate-papo ele logo percebeu que eu sou salesiano e falou que trabalha, também como web design da pastoral juvenil da Inspetoria dos SDB de Lisboa. Antes ainda, ele me chamou para contribuir escrevendo para a GodZine. Desde maio eu escrevo para a revista e estou muito satisfeito por saber que Deus, através da missão salesiana, está me levando a evangelizar em terras onde nunca pisei! Daí por diante, tenho dividido meu tempo ainda mais por causa da revista... Ah, inclusive ele me ajudou a reformular o logo do blog <sou muito grato a ele>.
Portanto, compartilho com vocês mais esse site que é como que o sonho realizado do meu humilde blog:


0 comentários:

Postar um comentário